COMEV

Comite de Evangelismo

Missão

1. Proclamação do Evangelho: Comprometidos em proclamar as boas novas de Jesus Cristo, buscamos alcançar os perdidos e fortalecer os discípulos existentes através de uma abordagem centrada no evangelho.

Visão

1. Formação de Discípulos: Nossa visão é desenvolver uma igreja de discípulos maduros e comprometidos, capacitados a viver e compartilhar o evangelho em seus contextos individuais, multiplicando-se em novos seguidores de Cristo.

Valores

1. Fidelidade à Palavra de Deus: Acreditamos na autoridade das Escrituras como guia para nossa fé e prática, buscando viver de acordo com os princípios e valores ensinados por Jesus Cristo e seus apóstolos, acreditando na doutrina da igreja Wesleyana que prega santidade como estilo de vida.
  2. Engajamento no interior: Reconhecemos nossa responsabilidade de participar da missão de Deus não apenas localmente, mas também no interior do estado enviando e apoiando obreiros e projetos que alcancem além das fronteiras da nossa capital

Treinamento e Desenvolvimento

O COMEV também é responsável por fornecer treinamento e desenvolvimento para os ministros e evangelistas. Isso pode incluir workshops, seminários e outras atividades formativas.

O COMEV mantém a igreja local conectada à denominação wesleyana mais ampla. Eles servem como um ponto de contato entre a igreja local e a liderança denominacional.

Nossa bandeira é a Missão Multiplicação!

Pr.Maicon Silva

Graduado em Teologia pelo SEW, cursando pós graduação em liderança Cristã, administração de Igreja e Psicologia Pastoral – Instituto Teológico Renascer. Maikon Silva é pastor da IEW há 8 anos, atualmente na Igreja Wesleyana Betel como Pastor Assistente na área de Evangelismo. A serviço da Igreja do Distrito do Amazonas na função de Diretor do Comev.

Comev – Diretoria

Diretor – Pr. Maikon Silva

Secretário – Pr. Raimundo Regis

Tesoureiro– Pr. Manoel Uchôa