DEC

DEC – DEPARTAMENTO NACIONAL DE EVANGELISMO E CRESCIMENTO DA IGREJA

Março, Mês De Evangelismo!

Graça e paz amado!!! Estamos no  mês de Março/2020 estamos dando total ênfase ao EVANGELISMO.

Nosso  tema “JESUS TE CHAMA: VEM!”, tendo como versículo chave Apc 22:17. Cada congregação deve realizar evangelismo intensivo em todas as suas programações.

• A EBD e cada sociedade local deve realizar pelo menos um evento evangelístico para o seu público alvo.
  • Os cultos da igreja devem ser voltados para o tema. A igreja precisa se envolver, fazer evangelismo nas ruas da comunidade, procurando divulgar intensamente a mensagem de salvação!
  • A congregação deve afixar na frente do seu templo uma faixa no modelo sugerido pelo DEC (pode mudar o modelo, mas não pode mudar o conteúdo. Recomendamos que a faixa tenha pelo menos 3 metros de comprimento). Essa faixa deve ficar na frente do templo durante todo o mês de março.
    Tirem bastante fotos dos eventos das igreja locais e  postem no instagram com a hastag #evangelismoiew
  •  No dia 29 de março, todas as Congregações da IEW-BRASIL realizarão um culto especial em celebração às conquistas do mês de evangelização e seu encerramento.

Estaremos ainda neste mês de Março/2020, nos dias 27 e 28, realizando nosso primeiro Congresso Nacional de Crescimento da Igreja.

Vai ser incrível o que Deus irá fazer em nosso meio irmãos, gere expectativa e lembre-se:

JESUS TE CHAMA PARA AVANÇAR!

Participe intensamente, deixe o Senhor lhe usar poderosamente!
Oramos para que as ricas bênçãos do Senhor sejam abundantes em suas vidas.

Nova logomarca do DEC.

Conheça nossa diretoria!

Pr. Antonio Araujo
Diretor

Pr. Antonio Araujo
Diretor

Graduado em Teologia pelo SEW, e doutorado em administração e Liderança Cristã, pela Faculdade Teológica Sul Americana. Antonio Araujo é pastor da IEW há 22 anos. É professor e foi administrador do SEW. Atualmente é implantador de igrejas e pastor da IEW Petrópolis.

Pr. Alexandre Pinheiro
Vice-Diretor

Pr. Alexandre Pinheiro
Vice-Diretor

Formando do Seminário Evangélico Wesleyano, atual presidente dos Jovens Distrito Amazonas, também já pastoreou, atualmente é pastor auxiliar na iewalvorada,  também tem experiência em liderança de Almoxarifado.