MISSÕES – IEWCOROADO

Bom dia gente!!

No dia 21 deste mês de junho estaremos recebendo na igreja do Coroado uma equipe de JOCUM que irá nos ajudar nos trabalhos de evangelismo e discipulado no bairro. Como vcs sabem ainda somos poucos na igreja mas Graças ao Senhor estamos avançando. Venho pedir ajuda desta igreja no que diz respeito aos itens abaixo. Quem poder nos ajudar pode falar nos grupos da igreja ou no privado ou ligar se preferir, caso seja necessário pegar em sua casa, nos avise também. Toda a ajuda será muito bem vinda. Muito obrigado e que Deus possa abençoar esta igreja que sempre se dispôs a ajudar na obra do Senhor.
– Oração constante, pois irão entrar em lugares perigosos e carentes do bairro.
– 10 redes (Pode ser por empréstimo) eles irão precisar para a viagem de barco para o Sobrado;
– Panelas que possam cozinhar para 10 pessoas.
– Alimentos não perecíveis.
-Alimentos: Frango, carne ou peixe.
– Ofertas para ajudar no aluguel do local onde eles irão ficar hospedados e ajudar no transporte.

Qualquer outra informação podem entrar em contato com Gracy (92) 99174-8307, esposa do Pastor Ronaldo.

Irmãos! Muito obrigado!

Saudações em Cristo e saudade de todos.

One thought on “MISSÕES – IEWCOROADO