DEPEC

Logomarca DEPEC

DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO CRISTÃ

Objetivo: Declarar a verdade da plena salvação em Cristo e guiar homens e mulheres a um crescimento contínuo até chegar a estatura da Plenitude de Cristo.

METAS 2018/2019

• Criar as Diretrizes Curriculares Nacionais para as Escolas Bíblicas Dominicais.
  • Elaborar lições da Revista Semeando para a faixa etária infantil.
  • Elaborar e iniciar um programa completo para Classe de Boas Novas e Grupos Familiares.
  • Publicar Informativo Trimestral sobre a E.B.D.
  • Elaborar uma Revista especial sobre a doutrina de Santidade.

CONHEÇA NOSSA EQUIPE:

Pr.Paulo Daniel Diretor do DEPEC

Pastor na Wesleyana em Boa Vista (RR). Professor e vice-diretor do Seminário Wesleyano. Formação em Teologia e Pedagogia com Pósgraduação em Psicopedagogia.

Prª. Grace Ensz Coordenadora da Revista Semeando

Congrega na Igreja Wesleyana em Bairro da Paz (Manaus), missionária no Brasil desde 1992. Formação em Comunicação e Mestra em Divindade.

Maria Ramos Coordenadora de Eventos

Congrega na Igreja Wesleyana em Bairro da Paz (Manaus), missionária em treinamento. Formação em Pedagogia com Pós-graduação em Gestão, Orientação e Supervisão Escolar.

Rayanna Gomes Coordenadora de Divulgação e Eventos

Congrega na Igreja Wesleyana em Edson Queiroz (Fortaleza). Vice Superintendente da EBD e estudante de Teologia SEW. Formação em Cursos na área de ministério com Crianças.

Rayssa Guimarães
Secretária

Congrega na Igreja Wesleyana de Flores (Manaus). Professora de EBD e Culto Infantil; Estudante do Seminário Wesleyano; Participou de diversos cursos na APEC; Formando em Pedagogia.

Estamos empenhado nossas forças na estruturação e revitalização da EBD nas igrejas locais através de treinamento para líderes, oficiais e professores. Esse contato direto
com as igrejas locais tem ajudado a identificarmos as necessidades particulares de cada congregação. Foi feita a organização e distribuição do Currículo para EBD, dividido por faixas etárias para o público infantil e juvenil.
O DEPEC pode oferecer treinamentos mais específicos de acordo com a necessidade da Igreja Local.

Entre em contato para mais informações!