SERVIÇO SOCIAL

Wesleyanos em Ação!

“Porque, assim como o corpo sem espírito é morto, assim também a fé sem obras é morta.” Tiago 2:26 I.

I-Missão/Visão

Promover a Interação entre a Igreja e a Comunidade por meio de ações sociais na Igreja Evangélica Wesleyana, empoderando indivíduos, famílias, e comunidades através do Projeto: “A Igreja de mãos dadas com a ação social.”

II. Propósito

O Departamento de Serviço Social será um órgão coordenador e consultivo de ações ou trabalhos sociais desenvolvidos nas igrejas Wesleyanas locais e se reportará ao CNA – Conselho Nacional de Administração.

Conheça nossa equipe:

Rogéria SilvaDiretora Congrega na Igreja Evangélica Wesleyana em Cidade Nova. Secretária da junta administrativa da Igreja. Formação profissional em Serviço Social com especialização em Gerontologia Social.

Isabel SouzaCoordenadora de Projetos Sociais

Congrega na Igreja Evangélica Wesleyana em União (Manaus). Professora de EBD em Bairro União. Formação profissional em Serviço Social com especialização em Gerontologia Social.

Jacob PinhoCoordenador de Eventos

Pastor Associado da Igreja Evangélica Wesleyana em Cidade Nova (Manaus). Finalista do curso de teologia no Seminário Wesleyano.

Priscilla LeiteSecretária

Congrega na Igreja Evangélica Wesleyana em Bairro União (Manaus), membro da junta, Formação profissional em designer gráfico.

Ruth BernardoTesoureira

Esposa do Pr. Paulo Daniel
na Igreja Evangélica Wesleyana de São José, Formação – Serviço Social pela UniNorte, concluiu o curso de APEC e foi a tesoureira do SEW por muitos