AM – Batismo Japiim

Nova criatura sou o velho homem já morreu!

Batismo realizado no dia 30 de maio de 2019, onde a Igreja Evangélica Wesleyana do Japiim recebeu 8 novos membros.

O batismo nas águas não é opcional: é um mandamento deixado por Jesus. Aquele que aceita Jesus como Senhor e Salvador deve tomar a decisão de ser batizado nas águas.

Mas o que significa o batismo nas águas?

O batismo nas águas  pode ser  feito por imersão, ou seja, a pessoa é completamente submersa nas águas, porém, a Igreja Evangélica Wesleyana, quando há necessidade,  também  batiza por aspersão e afusão

O batismo nas águas é muito mais do que um simples ritual. É algo que tem muito poder. Quando uma pessoa é batizada nas águas, ela anuncia publicamente que o seu “velho eu” está sendo sepultado. Mas depois ela sai da água, assim como Jesus se levantou da morte, o que simboliza que quem crê recebe o poder de Deus para viver uma vida renovada!

“Isso aconteceu quando vocês foram sepultados com ele no batismo e com ele foram ressuscitados mediante a fé no poder de Deus que o ressuscitou dentre os mortos. ”
Colossenses 2:12

<GALERIA>