Aniversario Wesleyana Alvorada

Louvamos ao Senhor pois desde 1970 a Igreja Evangélica Wesleyana de Alvorada tem se preocupado com sua comunidade, divulgando amplamente a palavra de Deus. Vários pastores já estiveram em nosso meio, dentre eles o pr.Raimundo Messias, pr.Jorge Gomes, pr.Rui Vieira, pr.José Rose, pr.Edvaldo Barrozo e atualmente o pr.Cleudomar Santana. Este ano é um ano atípico, quem poderia imaginar  que  um vírus iria nos afastar fisicamente? Mas Deus é tão bom e nos deu várias estratégias para que, mesmo assim, pudéssemos receber os ensinos que precisamos para alimentar nossa vida.

A nossa gratidão à toda liderança e membresia que não mede esforços em apoiar nossos pastores. Aos pastores pela dedicação em todos os anos que exerceram sua função, e principalmente a nosso bom e amigo Senhor Jesus Cristo, o qual prometeu estar conosco todos os dias da nossa vida!

Parabéns Igreja Wesleyana de Alvorada, uma igreja de influência irresistível! Deus é bom o tempo todo, o tempo todo ele é bom!

Nos encontraremos estaremos celebrando durante todo o mês  setembro/2020! Paz!