CE – Culto Regional

Não é nenhuma novidade que a pandemia afetou todo nosso país, com os casos confirmados do novo coronavírus e por consequência o isolamento social, além disso outros setores, tais como imprensa, cultura, esporte e religião foram afetados; Escolas e universidades tiveram as aulas afetadas; Na política, orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) para adotar o isolamento social com o objetivo de “achatar a curva”, foram aceitas por alguns dos governadores dos estados mais atingidos pelo vírus.

Com toda essa dificuldade, incluindo lockdown em alguns dos municípios como uma medida mais rígida, a igreja foi impedida de realizar suas atividades, aceitando orientações da OMS, para evitar a disseminação do vírus. Há mais de dois anos os cultos Regionais não aconteciam nas igrejas do Ceará.

Hoje, para a glória de Deus, reunimos o número surpreendente de presentes: 176 pessoas!

Esta festa aconteceu no dia 05 de novembro de 2022, na Igreja Evangélica Wesleyana Virtude, bairro José de Alencar.

A Cristo toda a glória!