Vamos falar sobre Jesus

“Quem invocar o nome do Senhor será salvo.”- Romanos 10:13

Como alguns de nós, Johnny era um retrocesso natural que mantinha o número de Deus na discagem rápida para emergências, mas, de outro modo, buscava direção e satisfação através dos canais terrestres.

O lugar mais miserável para uma pessoa viver é em uma vida comprometida. Johnny estava naquela vala há muito tempo.

Chega um momento em que você deve se entregar ao Senhor e confessá-lo como mestre de sua vida. Esse momento chegou para Johnny.

Um domingo na igreja, foi feito um chamado ao altar, convidando as pessoas a se arrependerem de seus pecados e se voltarem para Jesus. Quando outros se levantaram e desceram para o altar, Cash lembrou-se da vez em que fez seu primeiro chamado no altar na igreja Batista de Dyess, aos 12 anos de idade. Ele passou muitos dos 27 anos desde então no deserto. Estava na hora de sua jornada terminar. Cash levantou-se, levantou-se a toda a altura e proclamou em voz alta a todos na congregação:

“Estou reafirmando minha fé. Eu vou me defender e, caso eu tenha reservas até agora, prometo que vou me esforçar mais para viver minha vida como Deus quiser, e gostaria de pedir suas orações e orações dessas pessoas. “

Então o Homem de Preto levou sua família ao altar, e eles caíram de joelhos e recitaram a “Oração do Pecador” – algo assim:

Deus, eu sei que sou pecador. Eu acredito que Jesus Cristo morreu na cruz pelos meus pecados, e eu me afasto deles agora. Entre na minha vida e seja meu Salvador e Senhor. Eu escolho segui-lo a partir de hoje. Obrigado por ouvir esta oração. Em nome de Jesus eu oro. Amém.

Johnny Cash não apenas disse essas palavras, mas ele viveu por elas pelo resto de seus anos. Ele tropeçou várias vezes ao longo do caminho, mas sempre manteve o curso.

Quantos “Johnny” estão esperando um convite, uma palavra sua para dar início a esse processo de busca/entrega? Quer fazer isso hoje? Entre em contato conosco!

Pense nisso,