AM – SEDE SANTOS 2a EDICAO

Moisés pegou uma parte do azeite sagrado e uma parte do sangue que estava no altar e os borrifou sobre Arão e a sua roupa e sobre os filhos de Arão e as suas roupas. Assim, ele dedicou ao serviço de Deus Arão e a sua roupa e os filhos de Arão e as suas roupas. Levítico 8:30 NTLH‬

O texto descreve o momento em que Moisés ungiu Arão e seus filhos como sacerdotes, um ato de consagração. A palavra “consagração” refere-se ao processo de dedicar algo ou alguém para um propósito sagrado ou religioso, como neste contexto, onde os sacerdotes foram consagrados para servir a Deus no tabernáculo.

Estaremos juntos nos dias 24 e 25 de maio, contaremos com a presença do Superintendente Ibero-americano Hector Perez, compartilhando a palavra com você e sua equipe ministerial.

Entrada GRATUITA!

COMUNHÃO|RENOVAÇÃO ESPIRITUAL ENSINO|CRESCIMENTO.

Aproveite esse momento lindo da Igreja Evangélica Wesleyana em Manaus- AM, na igreja Wesleyana Cidade Nova.

Uma realização : CDA | COMEV