Congresso Nacional de EBD 2024

Preparando o legado

O que contaremos à geração vindoura?

O cenário desafiador e em constante transformação do mundo moderno, a educação cristã desempenha um papel crucial na formação e na orientação das futuras gerações. No Congresso Nacional de Escola Bíblica Dominical deste ano, vamos nos dedicar a refletir sobre o legado que estamos construindo para aqueles que nos seguirão.

Nestes dias teremos:

• Palestras inspiradoras com líderes wesleyanos.
  • Workshops práticos para compartilhar ideias e melhores práticas.
  • Momentos de adoração e reflexão para fortalecer o espírito comunitário.
  • Oportunidades de networking para trocar experiências e construir colaborações.

E o objetivo não podia ser diferente, capacitar os líderes da Escola Bíblica Dominical a prepararem e transmitirem um legado de fé autêntica, conhecimento bíblico sólido e valores cristãos arraigados para a geração vindoura.

Junte-se a nós neste congresso emocionante enquanto exploramos juntos como podemos cumprir nossa missão de nutrir e equipar as futuras gerações para um caminho de fé e serviço. O futuro está nas mãos de Deus e na dedicação de Seu povo em preparar o caminho para aqueles que virão depois de nós.

Estaremos te aguardando nos dias 26 e 27 de abril na @iewflores.

Igreja, contamos com toda sua equipe de EBD!

Faça sua inscrição, clique aqui!!