Congresso Nacional DEC

Bom dia meus irmãos, graça e paz! Este é um convite especial que temos para você! Nos dias 22 e 23 de março teremos aqui em Manaus-AM o II Congresso Nacional de Crescimento da Igreja, com o tema UM CHAMADO PARA O CRESCIMENTO este é promovido pelo DEC e Igreja Wesleyana do Brasil.

Convocamos a você líder em potencial de sua igreja local, você pastor, membro que tem um desejo ou já  trabalha na obra lá na sua igreja, você tem esse CHAMADO!

Na sexta-feira, dia 22, na igreja Caminho da Vida, em Petrópolis será a abertura do congresso, sua entrada é liberada. Mas no sábado teremos muito treinamento, louvor, ensinamentos bíblicos maravilhosos, tudo direcionado para crescimento da igreja.

O ingresso custa R$50.00 com direito a: material de apoio, café da manhã, almoço e lanche à tarde, mas corre e faça logo sua inscrição pois temos data limite!

Mais informações: Pr.Edwin Florez  (92) 9971-8549

Chave PIX: