Assembleia Regional 2018/2019

45ª Assembléia Regional da Igreja Evangélica Wesleyana

Data: 23 de agosto  de  19h30 – 21h30 (Sexta-feira)

24 de agosto (sábado) inicio às 8h com um café da manhã,será o dia todo e vai até ao necessário.

Local : Igreja Evangélica Wesleyana de Flores, no Seminário Wesleyano – Manaus-AM

Valor do investimento R$ 50,00 por pessoa

(Isentos da taxa somente os membros do CRA e os pastores e Delegados do Interior)

Nesta assembleia iremos ler os relatórios estatísticos, eleger o superintendente regional e o CRA, eleger os comitês, também eleger a diretoria do Acampamento, eleger os delegados para assembleia nacional que será realizada em novembro de 2020. Serão cinco pastores ordenados e cinco leigos, estes serão a representação dos delegados da igreja do amazonas.

Em Cristo.

Pr.Gilberto