Mude a atmosfera da sua casa

Todo mundo deseja ter uma casa que tenha um toque especial, uma casa que encante tanto moradores como  visitantes, uma casa que se diferencie do lugar-comum. Isso é perfeitamente natural, já que amamos a beleza e a sofisticação, a harmonia e a originalidade, o acolhedor e a estética.

Agora vejamos, atualmente cantamos: “Essa casa é sua casa, nós deixamos ela pra Você, Jesus!”

Olha só o que você declara! Isso é intenso! Pedir pra alguém tomar conta da sua vida, da sua casa significa que agora você depende dessa pessoa para tudo! Recentemente fiz uma cirurgia e aprendi na prática sobre depender de alguém pra tudo, para levantar, para  preparar comida, para dirigir, nunca havia passado  por essa experiência, e que bom que esse alguém é minha esposa! Eu fazia sem questionamentos pois sei que ela sempre vai querer o melhor pra mim, meu restabelecimento, que eu fique bem!

E é exatamente isso que Ele quer de nós!

Quer dizer que que se eu fazia algo que era normal pra mim antes, mas se fizer novamente e Ele não gostar, vou desagradá-lo! Essa experiência é bem conhecida pelos casais, é uma nova vida, haverá uma mudança de hábitos e costumes ambos os lados.

Vivemos em um mundo em que nosso inimigo anda 24 horas como leão ao nosso derredor buscando nos atacar, os planos do inimigo pra sua vida é: Roubar, Matar e Destruir. Só que tenho uma boa notícia pra te falar, a parte b do versículo de João 10.10 diz: Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância! Aleluia!

Em Mateus 8:8-13 nos mostra um momento que  um centurião conversou com Jesus e a conversa chegou no assunto autoridade: Diga uma palavra e meu criado há de sarar….Mestre, eu também sou homem sob autoridade e tenho soldados às minhas ordem e digo VAI e ele faz… a resposta foi objetiva: Em verdade vos digo nem mesmo em Israel encontrei tanta fé!

Tenha autoridade, mude atmosfera da sua casa, ore, você pode ungir seus filhos, seu marido, sua esposa. Você é um vencedor(a)! Declare isso!

Por:Emerson Mafra – iewalvorada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *