ACONTECEU [AM] – Posse pr.Paulo Henrique

Transição pastoral

No dia 14.07.2019, aconteceu a posse do novo pastor Pr Paulo Henrique Ferreira do Nascimento, assumindo a igreja Evangélica Wesleyana em Japiinlândia.

A cerimônia de posse foi realizada pelo Pr.Gilberto. Familiares e amigos do pr.Paulo Henrique participaram da posse. A celebração contou com a presença da igreja com discursos e música de louvor adoração. Pr.Paulo Henrique foi recebido pela igreja com alegria e entusiasmo.

Ele e sua linda família estão com este novo momento em suas vidas e pedimos ao Senhor que esteja abençoando,  Deus é bom, o tempo todo Deus é bom!

Assumir a igreja em Japiinlandia significa uma grande responsabilidade. Sei que não será tarefa fácil mas tenho o compromisso pessoal de manter a Bíblia como lugar de destaque na igreja. Minha função é pastorear Suas ovelhas.

Pr.Paulo Henrique

Conheça um pouco mais sobre a Igreja Wesleyana em Japiimlândia!

.:GALERIA:.