MISSÕES – TIMOR LESTE NEWS#10

⚠NOTA DE AGRADECIMENTO TIMOR LESTE⚠

Com o coração grato a Deus nos despedimos de mais uma viagem do TMT, com experiências inexplicáveis e que só Deus poderia nos dar, finalizamos o curso de português, ajudamos as obreiras com o ministério das crianças com o conhecimento que temos adquirido na nossa igreja, aprendemos muita coisa com elas também, ajudamos nos discipulados, trabalhamos duro na roça da JOCUM, trabalhamos ajudando na finalização da casa da Missionária Anabel, criamos muitos relacionamentos e vivenciamos o melhor de Deus aqui em Timor Leste. Meu agradecimento maior é a Deus, que em todo o momento onde eu via minhas forças acabando, ele vinha toda manhã e renovava, que nos momentos de saudades era Ele quem me consolava com o seu amor, agradeço a toda família Wesleyana que de alguma forma me ajudou a caminhar nesses 6 meses, orando e contribuindo financeiramente, aos amigos que sempre me mandavam mensagem de carinho e de força, vocês não têm noção de cada palavra de vocês pra mim, e a minha família, que me motivava a sempre olhar para o alvo.

Estamos na reta final na última semana e ansiosos pra compartilhar tudo a todos.

Deus é bom em todo o tempo !!!

“MAROMAK FOO BENSAUN” (DEUS ABENÇOE)

❤❤❤

::GALERIA::