Vamos adorar#3?

Ó Senhor, Senhor nosso, a tua grandeza é vista no mundo inteiro. Quando olho para o céu, que tu criaste, para a lua e para as estrelas, que puseste nos seus lugares — que é um simples ser humano para que penses nele?
Que é um ser mortal para que te preocupes com ele? No entanto, fizeste o ser humano inferior somente a ti mesmo e lhe deste a glória e a honra
de um rei. Tu lhe deste poder sobre tudo o que criaste; tu puseste todas as coisas debaixo do domínio dele: as ovelhas e o gado e os animais selvagens também; os pássaros e os peixes e todos os seres que vivem no mar. Salmos 8:1, 3-8

Vamos adorar a Deus!!!

Anteriormente compartilhamos sobre engrandecer ao Senhor, nos expressando a Ele, seja através de louvor ou pela oração, mas hoje vamos nos surpreender como podemos, como filhos e filhas, adorar ao Senhor  de uma forma especial:

O escritor de Hebreus nos encoraja a honrar a Deus ao “confessar nossa fé em Jesus”. Deus sempre está trabalhando para o bem daqueles que o amam. Não é emocionante saber que Deus escolheu você para uma obra específica em Seu reino? Você está ativamente pregando a palavra sobre a bondade de Deus? Existem várias formas de compartilhar sobre o amor de Deus e sobre o que Ele tem feito por nossas vidas, escolha e junte-se ao time de adoradores!

Desafio: Nesta semana, sempre que estiver conversando com amigos, procure oportunidades normais para responder a qualquer pessoa que pedir que expliquem a esperança que vocês têm em sua vida.

Estes três últimos posts são apenas algumas sugestões para te ajudar a ganhar intimidade com Deus em um ritmo diário! Aproveite!

Um sábado de vitórias, em nome de Jesus!!!

Deus abençoe / God bless you / Dios te bendiga,

Graça e paz!

#OreporMoçambique #OreporTimorLeste #OrepeloBrasil

Tenha acesso a todos os devocionais e notícias da igreja Wesleyana no Brasil, acesse nosso portal: https://igrejawesleyana.com.br

Se você gostou deste devocional, compartilhe!!!