Vamos adorar#2?

Mas vocês são a raça escolhida, os sacerdotes do Rei, a nação completamente dedicada a Deus, o povo que pertence a ele, vocês foram escolhidos para anunciar os atos poderosos de Deus, que os chamou da escuridão para a sua maravilhosa luz.

1 PEDRO 2:9 (ênfase adicionada)

Pelo o que você é grato? Quando a vida está indo bem, temos a tendência de não valorizar as pequenas coisas, como ter comida suficiente e um lugar seguro para dormir, desfrutar de boa saúde e pessoas que nos amam, etc. Mas pesquisas revelam que “contar nossas bênçãos” intencionalmente torna nossa vida melhor.

Adoração significa expressar honra a Deus através do respeito, reverência e devoção genuína.

Vimos ontem que uma das formas é através do Louvor.

Hoje falaremos sobre Oração! Agradeça sempre a Deus em Oração, se expresse a Ele! Quando Jesus estava ensinando Seus discípulos a orar, disse-lhes para começar assim: “Portanto, orem assim: “Pai nosso, que estás no céu, que todos reconheçam que o teu nome é santo.” É bom pedir coisas a Deus, mas um relacionamento verdadeiro inclui tanto dar quanto receber. Mas o que temos a oferecer a Deus? Nossa honra, respeito e gratidão.

Desafio: Pelo menos uma vez por dia, vá a Deus em oração e agradeça a Ele por algo que Ele fez por você, sem pedir nada a Ele!

É uma experiência fantástica!

Uma sexta-feira de vitórias, em nome de Jesus!!!

Deus abençoe / God bless you / Dios te bendiga,

Graça e paz!

#OreporMoçambique #OreporTimorLeste #OrepeloBrasil

Tenha acesso a todos os devocionais e notícias da igreja Wesleyana no Brasil, acesse nosso portal: https://igrejawesleyana.com.br

Se você gostou deste devocional, compartilhe!!!