Vamos adorar#1?

Cante Louvores!

O verdadeiro adorador adora a Deus em qualquer circunstância, ele adora na alegria, mas também adora na tristeza (lembra de Paulo e Silas na prisão?); ele adora a Deus quando está com dinheiro no bolso, mais também adora quando está desempregado, enfim, o verdadeiro adorador não depende das circunstâncias para adorar ao Senhor!
Tiago diz que quando as coisas estão indo bem, devemos cantar hinos de agradecimentos. Você não conhece nenhum louvor que possa cantar para Ele?

Duvido!

Mas vamos lá, eu te dou uma ótima notícia:

Você pode encontrar milhares de canções que te ajudarão a glorificar a Deus.!

Seja qual for o seu gosto musical, pode apostar que artistas talentosos já criaram louvores de adoração nesse estilo.

Desafio

Procure por “adoração”, “louvor” e “música cristã” em qualquer serviço de streaming que você use, ou pode ser até mesmo usando a busca pelo Google. Vale a pena investir algum tempo explorando!

Por: Emerson Mafra

Deus abençoe / God bless you / Dios te bendiga,

Graça e paz!

#OreporMoçambique #OreporTimorLeste #OrepeloBrasil *OreporVenezuela

Tenha acesso a todos os devocionais e notícias da igreja Wesleyana no Brasil, acesse nosso portal: https://igrejawesleyana.com.br

Se você gostou deste devocional, compartilhe!!!